terça-feira, 12 de junho de 2012

Claudia, minha canção. Minha paixão!

Aqueles que me conhecem há mais tempo sabem que um dia já fui músico e compositor, e que minha preferência sempre foi pelas baladas românticas e as estórias melódicas mais intimistas. Pegava meu violão e as poesias de alguns amigos, ou as minhas mesmo, apesar de não ser o meu forte, e dessa combinação procurava formar uma canção. Por outro lado, aqueles que me conhecem mais recentemente é bem provável que achem bastante difícil acreditar que isso seja verdade. O que mudou entre aquele eu de ontem e esse de hoje?

Eu poderia até justificar com alguns clichês, do tipo: o senso de responsabilidade pelo futuro, a falta de tempo, o foco no aprimoramento profissional, o amadurecimento e a crítica, a falta de estímulo e de companhia, bla, bla, bla...Nada disso!

Eu simplesmente não mudei! 

Eu ainda tenho o mesmo violão (um pouco desafinado, mas nem tanto, é verdade), e ainda sou absolutamente fascinado pela boa música, a boa poesia e as estórias românticas cantadas e recitadas. Sou o mesmo cara 'idiotamente apaixonado', regido pelo coração, e conduzido pela intuição. Ok, para alguns talvez seja difícil acreditar, e eu até entendo, mas existe uma pessoa que me vê como sou, e menos como eu pareço ser. Uma pessoa que confesso ser a grande responsável por eu não ter mudado, ainda que a vida tenha insistido muito. Ela captura minha paixão, todo dia, e a devolve muito mais forte e intensa. Ela é sensível, espontânea, divertida, linda e carinhosa, e que nunca me deixou soltar a mão daquele "Zeca" do violão, da música e do coração mole.

Claudia, minha esposa, minha mulher, minha paixão. 

Minha inspiração e meu motivo de seguir, de construir, de me reerguer, e de vencer. A mãe zelosa e apaixonada que me presenteou com estrelas brilhantes, que me iluminam e me guiam. Claudia é minha poesia e minha canção (e meu violão). Eu entendi que se hoje parece que canto menos e componho menos (ou nada), na verdade é porque vejo todos os dias uma doce melodia e tocantes versos nesses olhos verdes profundos e hipnotizantes. Eu vejo Amor em você, e eu sinto um enorme Amor por você. Eu te agradeço hoje, e para todo sempre, ter me protegido daquele eu homem que queria roubar o meu eu criança, e que me mantém compositor.

Por você, hoje sou um homem que se transformou na minha melhor canção. TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário