domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Pai. Um grande cara!!

Quando percebi, já era tarde demais... 
(Sinto sua falta, e já doeu muito, mas entendi que eu não alcanço o passado, meu espírito e minha alma estão em paz. Sabe, paizinho... minha fé me curou! Preciso agora seguir e cumprir meu Propósito).

Pai, obrigado por me trazer a este mundo, por me permitir viver e aprender, por me ensinar do seu jeito e com seu amor, a ser o pai e marido que sou...  
(Entendi que o Amor é um ensinamento insubstituível. O que eu amo? Deus, Eu, Minha Família, Meu Trabalho, e Meu Propósito pelos outros. Amo demais!!).

Ah...desculpe-me pela teimosia e falta de maturidade... 
(Perdão. Perdoar. Entendi que existem 'ladrões da alegria'. Não (se) permitir liberar o perdão é um deles. "Enganoso é o coração". Te peço perdão, Pai, e queria lhe dizer que aprendi a perdoar, e a não carregar pedras de tropeço em meu coração. Fico mais leve, sabe? E mais pronto para amar e servir).

Sua presença hoje seria um presente mágico e abençoado. Mas esta mágica só existe na mente, na alma, e no coração, onde te guardo para sempre... 
(Eu entendi que se hoje conversamos em oração, em espírito, estamos nos permitindo uma plena felicidade de estarmos juntos, do nosso jeito, não é? Compartilhar com você cada momento, cada desafio, cada sonho, e cada conquista, nos deixa bem próximos. Olha aí por mim, por nós!).

Sabe, eu devia ter dito isso mais vezes quando tive oportunidade, todo dia talvez, mas agora não tem mais jeito. Ou melhor, tem jeito sim, e estou procurando fazê-lo todos os dias... 
(Sabe, meu amado Pai, às vezes eu ficava confuso e inseguro diante das incertezas e de o que está por vir. Hoje entendi, e tenho a convicção, de que existe um Desígnio, algo maior, e que grandes coisas vão acontecer! Agora tenho pressa, não por mim, mas pelos outros. Tenho muito a fazer!).

Pai, você é o cara!! Te amo, te amei, e te amarei para sempre. Que Deus o tenha na luz e em bênçãos. Beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário